segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Fobia Social


Olá pessoal, precisamente às 13:27 hs do dia 04 de outubro de 2010, começo a escrever nesse blog com o intuito de fazer com que os leitores que se indentifiquem com esse problema cada vez mais comum, (infelizmente) sintam-se aliviados por saberem que não estão sozinhas nesse mundo, pelo menos no que tange à essa DOENÇA que tantos prejuízos traz à quem a tem. Vou a partir de hoje escrever as minhas experiências e vivências familiares, bem como a convivência com meus amigos e desafetos também, contarei tudo, não ficará nada em oculto para não parecer demagogia e nem hipocrisia. Na Próxima postagem darei inícil rumo à essa jornada junto com vocês e espero de coração, ajudá-los e ser ajudado também, no mais ficam os meus agradecimentos e pedidos de colaboração também. Me enviem emails contando suas experiências e eu postarei tudo que for conveniente com nossas dificuldades.Grato, Marlon M. Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário