terça-feira, 26 de outubro de 2010

Frustração


Bom, pra variar, tudo deu errado no emprego que fui ver, o cara que me entrevistou era visivelmente preconceituoso, (detalhe: sou gordo)e não me deu uma chance de mostrar na prática o que sei, é foda né, já não chega as dificuldades naturais de um deprimido tímido por "natureza", ainda sou obrigado a conviver com a PORRA do preconceito de pessoas más. Mas beleza, o bom é que eu não me deixo entregar por completo, vou me preparar melhor e vou tentar de novo, e vai ser na mesma empresa, e se for preciso vou tentar um milhão de vezes, até encher o saco desses filhos da puta, não quero saber, estou cansado e vão ter que me engolir, vcs vão ver, talvez na próxima postagem eu venha com alguma notícia boa, obrigado!

Um comentário:

  1. muita sorte a vc, meu amigo. Eu tambem sofro dessa sindrome. Ja nao sei mais o que fazer. Minha familia me chama de preguicoso ou vagabundo ha 5 anos (pouco, perto de outros casos que ja li). Infelizmente a sociedade ainda nao entende isso.
    O quesito trabalho eh o que mais pesa, porque dependemos dele para sobreviver. Mas eh dificil tambem no contexto social. Amigos, namoradas, etc.


    A vontade que me da eh de fugir para um lugar bem longe e pacato.

    ResponderExcluir